Primeiras Impressões da Temporada dos Animes de Inverno(Winter/Janeiro) de 2018

Atualizado:14/01


Olá pessoal,hoje farei as primeiras impressões da temporada de inverno de 2018
 Resultado de imagem para winter 2018 animes

Atualizado:14/01




Shinmai Maou no Testament Departures

Shinmai Maou no Testament Departures

Estúdio:Prodution IMS
Eps:1 (de uma hora)
Tipo:Ova
Data:27/01 (no Japão,para o ocidente só em Março)

Sinopse:Adaptação do Final de Shinmai.

Em Breve

Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-Bicht na Ken OVA

Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken OVA

Estúdio:? (Deve ser o Diomedia)
Eps:2
Tipo:Ova
Data:26/03

Historias extras,que virão junto do sexto volume da obra.Ou os ep 11 e 12 do anime.

Em Breve

Fate/Grand Order:MoonLight/Lostroom

Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom

Estúdio:Lay-duce
Eps:1
Tipo: Special
Data:31/12

Curta centralização em um "Quarto Perdido", onde você pode encontrar o que estava perdido - ou aqueles que perderam. Este quarto, que não pertence a ninguém, é esquecido em um canto da Caldéia

Comentários

Não é ruim,mas serve mais como fanserve para quem joga o game,e também como propaganda para a parte 2 do Game intitulada Cosmo in the Lostbelt (que tem uma opening animada muito linda). No geral sçao 25 minutos de puro dialogo e os outros 8 de lutas com uma produção até boa.

Nota:3/5


Fate/Grand Order:Himuro no Tenchin -7-nin no Saikyou no Ijin-hen

Fate / Grand Order: Himuro no Tenchi - 7-nin no Saikyou Ijin-hen

Estúdio:UfotableMiura, Takahiro
Eps:1
Tipo: Special
Data:31/12

 Em Breve


Overlord II

Overlord II

Estúdio:MADHouse
Eps:?
Tipo: TV
Data:9/1

Segunda Temporada de Overlord

Comentários

Um bom inicio,ao contrario da S1 que teve um inicio que eu acho chatinho. Começou bem movimento e a animação está claramente melhor que a da S1.

Nota:3,75/5

Nanatsu no Taizai Imashime no Fukatsu

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Estúdio:A-1 Pictures
Eps:24
Tipo: TV
Data:13/01

Continuação de Nanatsu no Taizai

Comentários

E um velho novo conhecido retorna! Não escondo de ninguém o quanto gosto de NnT,como coleciono o mangá da obra não tive nenhuma surpresa com esse primeiro ep,assim como eu sei que ele e o segundo devem ser apenas divertidos,pois o décimo quarto volume do mangá (que está sendo adaptado) é sem dúvidas o mais fraco da obra até o volume que eu li (o 25),mas o episódio funciona bem como reapresentação dos personagens da obra,e termina com uma chamada interessante para o próximo (embora as coisas só comecem pra valer a parti do volume 15 do mangá.

Nota:4/5 (contando o quão entretido fiquei com o ep.) 3,5/5 (sem contar que 25m pareciam 2m)

Fate/Extra Last Encore

Fate/Extra Last Encore

Estúdio:Shaft
Eps:?
Tipo: TV
Data:28/01

Acordando em um mundo virtual estranho, sem lembrar o passado, Hakuno encontra-se forçado a lutar pela sobrevivência em uma guerra, ele não entende por um prêmio além do valor; A oportunidade de ter o seu desejo concedido. Com apenas um enigmático "Servo" ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar amigos e inimigos em batalhas até a morte, a fim de não só ganhar posse de um objeto misterioso conhecido como o "Santo Graal", mas também encontrar o responda a questão mais importante de todos: "Quem sou eu?

EM BREVE

Sakura Cardcaptor:Clear Card-hen

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Estúdio:MAD House
Eps:22
Tipo: TV
Data:07/01

 Sakura, com 14 anos, começa a escola secundária ao longo de seus amigos, incluindo Syaoran, quem acabava de voltar para Tomoeda. Depois de ter um sonho com uma misteriosa figura em camadas, todas as cartas de Sakura ficam em branco e ficam impotentes, então ela começa sua busca para descobrir o que está errado. Ao fazê-lo, Sakura e seus aliados descobrem e capturam novos cartões transparentes usando uma nova chave.

Comentários 

Foi só uma grande apresentação de personagens,foi legal para quem já conhece a série,mas para mim que está tendo a primeira experiencia com a obra,pode soar como uma apresentação de personagens.
E SIM DA PARA ASSISTIR SEM VER O CLASSICO.


Gintama.:Silver Soul

Gintama .: Shirogane no Tamashii-hen

Estúdio:Bandai Namco Pictures
Eps:?
Tipo: TV
Data:07/01

Arco Final de Gintama

Comentários

Meu Deus,esse negócio foi muito louco,facilmente o melhor primeiro episódio da temporada até agora. Muito bom,misturou comédia a drama com ação muito bem,sem duvidas muito melhor que a estreia das ultimas duas temporadas.

Nota:5/5




Ramem Daisuki Koizumi-san

Ramen Daisuki Koizumi-san

Estúdio:Studio Gokumi,AXziS
Eps:12
Tipo: TV
Data:04/01

Koizumi é um estudante de ensino médio misterioso e atraente. Mas o que a maioria das pessoas não sabe sobre ela é que ela é um mestre de ramen que está sempre à procura de excelentes restaurantes de ramen. Todos os dias, ela vai procurar por lugares da vida real que servem os melhores pratos de ramen e come deliciosamente os deliciosos noodles. A maneira como Koizumi derruba uma tigela gigante de ramen - mais habilmente do que qualquer homem grande - vai surpreender e encantar você!

Comentários

Não que eu estivesse esperando grandes coisas desse,mas Meu Deus era para rir ? Porque eu não ri nem um pouco,tirando a Koizumi quando não está comendo Ramem tudo me irritou,desde a garota de cabelo azul a produção que não é ruim,mas também não se esforça muito.
Enfim vou até o ep 3,se não gosta irei dropar.

Nota:2/5

Junki Ito:Collection

Ito Junji: Coleção
Estúdio:Studio Deen
Eps:12
Tipo: TV
Data:05/01

Uma coleção de histórias de horror animado com base nas obras do artista japonês Junji Ito.

Coméntarios

Que Bagulho esquisito. Não me assustou em nada,na verdade eu ri muito com o anime,meio decepcionante.

Nota:2/5 (3,2/5 como uma comédia)

Grancrest Senki

Grancrest Senki

Estúdio:A-1 Pictures
Eps:24
Tipo: TV
Data:05/01

Em um continente governado pelo caos, os Senhores têm o poder de um selo sagrado que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba isso, os governantes deixaram de lado seu credo de purificar o caos e, em vez disso, começaram a lutar uns contra os outros pelos selos sagrados uns dos outros para conquistar o domínio uns dos outros. Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores pelo abandono de seus credos e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma viagem para treinar para libertar sua cidade natal, fazer um juramento eterno para trabalhar juntos para reformar esse continente dominado por guerras e caos.

Comentários

Pelo menos um tinha que salvar,e Grancrest foi o que fez isso. Apesar de está claramente rushado foi uma ótima estreia,apresentou bem os protagonista,teve bastante ação e a produção tinha momentos acima da média como a incrível cena do demônio no casamento.

Nota:4/5

Devilman CryBaby
Devilman: Crybaby

Estúdio:Science SARU
Eps:10
Tipo:ONA
Data:05/01

Akira Fudo é informado por seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos humanos. Como os humanos não têm uma chance contra o poder sobrenatural dos demônios, Ryou sugere fundir com um demônio. Akira torna-se Devilman, com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Comentários

Esquecendo o fato de eu já ter visto tudo,irei analisar apenas o primeiro ep.
Bem,o começo é bem esquisito e a direção que apesar de bem feita é bem estranha não ajuda. Com excesso de gore e putaria não é um anime que eu recomendaria pelo episódio 1,assista até o 3 que é por aí que a coisa pega no tranco.

Nota:2,5/5 (Pro anime inteiro:8/10)

Citrus

Citrus

Estúdio:Passione
Eps:12
Tipo:Tv
Data:06/01

Yuzu elegante imaginou o primeiro dia em sua nova escola que ela transferiu após o novo casamento de sua mãe um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservadora. Então, em vez de um doce romance de escola secundária, ela cruza as cabeças com o severo presidente do conselho estudantil, Mei, que se torna sua nova irmandade. E ela tem que aprender que o ódio e a atração muitas vezes não são tão distantes. 

Comentários

Esse foi bem legal,e se não fosse a opening e a hype de que ele é o melhor yuri da atualidade o final pegaria muita gente de surpresa. As personagens no caso a Yuzu é bem legal,já a Mei é meio chata.
Para quem quer algo do gênero esse eu recomendo pois é bom.

Nota:3,5/5

Kokkoku
Kokkoku
Estúdio:Geno Studio
Eps:?
Tipo:Tv
Data:07/01

Juri Yukawa vive com seu pai  e seu irmão NEET, seu avô aposentado, sua irmã (uma mãe solteira) e seu jovem sobrinho. Um dia, seu sobrinho e seu irmão são sequestrados por resgate. Tendo apenas 30 minutos para atender às demandas dos sequestradores, Juri, que percebe que não há tempo suficiente para preparar o dinheiro, decide ir para o resgate sozinha com uma faca na mão quando seu avô usa uma pedra misteriosa no Yukawa família para parar o tempo. Em um mundo onde todos e tudo são inertes, Juri e seu pai e avô correram para resgatar os dois. Mas no esconderijo dos sequestradores, eles logo percebem que eles não são os únicos que podem se deslocar neste mundo imóvel ... 

Comentários

Essa foi a maior surpresa da temporada até agora,não esperava nada e me surpreendeu de maneira muito positiva com um anime com um roteiro que é bem escrito com personagens bem realistas em suas personalidades. A produção é ótima,principalmente se contarmos que o estúdio é novo.

Nota:4/5


Gakuen Babysitters


Gakuen Babysitters
Estúdio:Brain´s Base
Eps:12
Tipo:Tv
Data:07/01

Depois que seus pais são mortos em um acidente de avião, Ryuuichi e seu irmão mais novo, Kotarou, são levados pelo presidente, que eles nunca conheceram antes, de uma academia de elite. Ryuuichi torna-se a nova babá da creche escolar.

Comentários

Caramba,que anime agradável,em muitos momentos eu ri,em outros deu um aperto no peito,como o do final. No geral sem muito o que falar desse aqui,recomendo para quem quer algo leve e relaxante para assistir.

Nota:3,5/5

Karakai Jouzu no Takagi-san


Karakai Jouzu no Takagi-san

Estúdio:Shin-Ei Animation
Eps:?
Tipo:Tv
Data:08/01

"Se você corar, você perde." Vivendo com este princípio, Nishikata, o meio-escolar, se diverte constantemente com o vizinho Takagi-san. Com seu orgulho destruído em pedaços, ele promete virar as mesas e voltar para ela algum dia. E então, ele tenta provocá-la dia após dia, apenas para se tornar vítima do ridículo de Takagi-san novamente mais cedo do que mais tarde. Será que ele será capaz de fazer Takagi-san corar de constrangimento, mesmo uma vez no final? 

Comentários

Eu realmente achei que esse anime iria ser uma bosta! Mas eu curti muito,a comédia é boa e muito engraçada,os personagens são muito engraçados e o relacionamento deles é uma comédia só.

Nota:4/5

Ryuuou no Oshigoto!
Ryuuou no Oshigoto!

Estúdio:Project No.9
Eps:?
Tipo:Tv
Data:08/01

A história é sobre um adolescente que passa a ser um mestre shogi. Um dia, uma menina de nove anos aparece na sua casa, pedindo para ser tomada como seu discípulo. De lá, todos os tipos de hijinks malucos se seguem.

Comentários

Muito divertido,os personagens são bem legais e a loli yandere foi uma piada genial. A comédia funciona e a parte que estão falando de Shogi não é chata,pelo contrario fazem ficar divertida(o efeito Shokugeki no Souma).

Nota:3,5/5

Violet Evergarden

Violet Evergarden


Estúdio:Kyoto Animation
Eps:14
Tipo:Tv


Data:11/01 

Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que não pode esquecer. Essas palavras lhe foram dadas por alguém que ela gosta, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não conhece o significado deles. Um certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em Norte e Sul terminou após quatro anos, e as pessoas estão recebendo uma nova geração. Violet Evergarden, uma jovem conhecida como "a arma", deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no CH Postal Service. Lá, ela é profundamente emocionada pelo trabalho de "Auto Memories Dolls", que carrega os pensamentos das pessoas e as converte em palavras. Violet começa sua jornada como uma boneca de recordações automáticas e vem cara a cara com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Todo o tempo procurando o significado dessas palavras. 

Comentários

Eu realmente mantive minha expectativa no vermelho,para que se vinhe-se a ser uma obra de baixa qualidade eu não ficasse decepcionado. Mas,ainda bem que eu tive uma ótima surpresa,com um puta de um inicio incrível,apresentando muito bem os personagens dessa bela historia e com uma cena de drama muito impactante e que me fez suar pelos olhos durante uns 5 minutos.

Nota:5/5

Death March Kara Hajimeru Isekai Kyousoukyoku

Morte março kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Estúdio:Silver Link.,Connect
Eps:12
Tipo:Tv

Data:11/01

O programador de 29 anos, Suzuki Ichirou, encontra-se transportado para um RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um jovem de 15 anos chamado Satou. No começo, ele pensa que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido a uma poderosa habilidade que ele possui com uso limitado, ele acaba exterminando um exército de homens lagartos e se torna um aventureiro de alto nível. Satou decide esconder seu nível e planeja viver pacificamente e conhecer novas pessoas. No entanto, a evolução da história do jogo, como o retorno de um rei demoníaco, pode causar um incômodo aos planos de Satou.

Comentários

Simplesmente o mais puro e sincero Isekai o possível. O personagem principal (e o único apresentado no ep) não me passou grande carisma em sua apresentação,a questão dele ser super apelão não me incomoda muito (não me incomodava muito nem em Smartphone),bom pelo menos não tanto quanto o fato dele ser o clone do Kirito de SAO.
A produção está boa,o CGI que no trailer era horroroso,no ep em si estava bem razoável,não sendo completamente deslocado do resto do cenário.

Nota:3/5

Koi wa Ameagari no You ni

Koi wa Ameagari no Você ni


Estúdio:Wit Studio
Eps:?
Tipo:Tv

Data:12/01

Akira Tachibana é uma estudante de ensino médio de fala suave que costumava fazer parte do clube de pista e campo, mas, devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando a tempo parcial em um restaurante familiar como recurso, ela se vê inexplicavelmente apaixonada por seu gerente, um homem divorciado de 45 anos com um filho jovem. Apesar da diferença de idade, Akira abraça de todo o coração seus maneirismos e natureza gentil, que é vista como infortúnia pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a entender-se. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela se sente atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente contar ao gerente sobre como ela se sente ... mas apenas como ele reagirá? 

Comentários

Ganhei um Waifu! Sério,eu gostei demais da Tachibana,a personalidade dela é muito boa,sem contar o design que é lindo. Sobre o episódio,é uma apresentação de personagens muito bem feita,mostrando o cotidiano da Tachibana,dentro e fora do trabalho.

Nota:3,75/5

Darling in the FranXX

Darling in the FranXX

Estúdio:A-1 Pictures,Trigger
Eps:24


Tipo:Tv
Data:13/01

A história está definida no futuro distante. A terra está arruinada, e a humanidade estabelece a plantação móvel da fort city. Os pilotos produziram dentro de Plantation ao vivo em Mistilteinn, também conhecido como "birdcage". As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyouryuu, e os robôs pilotos das crianças chamaram Franxx para enfrentarem-se contra eles. Para as crianças, montar o Franxx prova sua existência. Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, aparece uma menina misteriosa conhecida como "Zero Two". Dois chifres crescem fora de sua cabeça. 

Comentários

Que estreia fantástica! Apresentou bem os protagonistas,que são bem carismáticos por sinal,desenvolveu o plot logo de primeira e teve uma luta muito bem animada. Simplesmente incrível,com bons diálogos e bons personagens e uma boa animação.

Nota:4,5/5

Killing Bites

Matando mordidas

Estúdio:LIDENFILMS
Eps:?
Tipo:Tv
Data:12/01

Foram criadas pessoas que são híbridos humano-animal e empresas poderosas apostam no resultado de seus duelos. Os conhecedores casuais do estudante universitário Nomoto Yuuya pedem-lhe para levá-los para pegar meninas um dia, o que ele logo descobre meios pela força. A garota que seqüestra é um híbrido animal-humano chamado Hitomi, que abate todos eles, exceto Yuuya. Hitomi é um texugo de mel, que foi chamado o mais destemido de todos os animais. Agora, Hitomi é designado para ficar com Yuuya, para sua proteção! 

Comentários

O inicio é meio...Inesperado.
Como um jogo de sobrevivência funciona melhor que Juuni Taisen da temporada anterior,e como um ecchi também funciona,não apela muito para ele,mas tem. O protagonista é um imbecil e a heroína é relativamente interessante,a luta não foi super bem animada,mas não fez feio também,tendo partes que sim,empolgam. Como entretenimento a obra funciona muito bem,exatamente por possuí bastante ação e comédia.

Nota:3,5/5

Hakata Tonkotsu Ramens 

Hakata Tonkotsu Ramens

Estúdio:Satelight
Eps:?
Tipo:Tv

Data:12/01

Em uma cidade conhecida como Fukuoka, o crime existe no submundo a partir de uma superfície aparentemente pacífica. Na ala Hakata da cidade, existem vários indivíduos com talento especial que consiste em assasinos profissionais, detetives, informantes e vencedores profissionais de vingança. Além disso, de acordo com uma lenda urbana, um indivíduo conhecido como "matador de assassinos profissionais" apareceu na cidade. 

Hakyuu Houshin Engi

Hakyuu Houshin Engi

Estúdio:C-Station
Eps:23
Tipo:Tv
Data:12/01

Quando seu clã é exterminado por um lindo demônio, o jovem Taikobo encontra-se encarregado do misterioso Projeto Houshin. Sua missão: encontrar todos os imortais que vivem no mundo humano e selá-los para sempre. Mas quem você confia - e de que lado você está realmente - quando você foi treinado para caçar demônios por um demônio?


Irei atualizando conforme eu for assistindo as estreias.



Comentários