Review Fate/Stay Night Unlimited Blade Works

 Olá hoje eu irei fazer a review de Fate/Stay Night Unlimited Blade Works

também conhecido como Fate/Stay Night 2014 ou 2015


Informações


Original:Mangá
Eps:26
Ano:2014/2015
Estúdio: Ufotable (Tales of Zestiria,Fate/Zero)
Gênero:Ação,Fantasia,Romance,Shounen
Temporadas:2


 Sinopse

A série se passa na cidade japonesa Fuyuki, uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (聖杯戦争, Guerra do Santo Graal?), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heroicos familiares (servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado para ter o Santo Graal, ou seja, deve eliminar outros mestres até provar que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incêndio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homem misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago. Com o consentimento de seu padrasto, Shirou estudou magia, entretanto, por não possuir talento natural para magia, só é capaz de analisar a estrutura de objetos e reforçá-los. Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, a ex-Servo de seu pai adotivo.


Personagens

Emiya Shirou

Shirou é o protagonista desta Historia,sendo no inicio ele é muito ingênuo so que vai melhorando ao decorrer da série,no geral e um personagem legal e bem carismatico sendo um dos melhores personagens principais de Shounens.

Saber

Saber e uma das melhores personagens dos animes,sério ela é forte,linda,fofa,poderosa.
Agora sem os surtos pela Saber ela é a personificação dos ideais do Rei Arthur que no anime se chama Artoria Pendragon não Arthur Pendragon,seu NOBLE PHANTASM   e a EXCALIBUR.

Tohsaka Rin
Tohsaka Rin é filha de Tohsaka Tokiomi e herdera da familia Tohsaka,seu servo e o servo de classe ARCHER, por causa do destino Rin acaba se unindo a Shirou para lutar na guerra do Santo Graal 

Archer
servo de Tohsaka Rin,sua indentidade e um spoiler muito grande e pode acabar com a graça da segunda parte de UBW por isso não irei revelar ela pra vocês 
mas posso dizer que ele sem duvidas é um dos meus servos favoritos da franquia FATE.

Animação

como é feito pelo estúdio Ufotable vocês ja sabem que é linda(ta certo que UBW 2 tem umas cenas bugadinhas aqui e ali mas quase não da pra perceber,até por que foram consertadas na versão BDs que no caso é a que tem no Netflix.)
as lutas são épicas e passam muita tensão sem contar que são cheias de efeitos especiais e filtros digitais nelas dando um embelezamento a mais na coisa toda
como podem ver acima.

Trilha Sonora



A trilha sonora também é muito boa apesar de ser inferior a de Fate/Zero,mesmo assim possui músicas muito boas e uma linda insert song feita pela aimer ela se chama Last Stardust.(ela e o vídeo la encima).

Resenha

a franquia FATE como o todo é meu anime favorito,alem de um puta roteiro bom,lutas épicas e muito +eu acho mega interessante como se um anime da franquia abre uma questão é não a fecha outro pega e fecha essa questão que foi aberto em outro anime da franquia,mas falando apenas por UBW o anime é perfeito tem ação romance,fantasia e tudo mais,recomendo a todos que nunca viram dar uma olhada primeiro em FATE/ZERO e depois em FATE/STAY NIGHT UNLIMITED BLADE WORKS

NOTAS

animação/arte;10
Trilha sonora:10
Enredo:10
Personagens:10
Diversão:10
My Anime List:8.44

então foi  isso pessoal por favor passem nos meu canais no youtube 
reino dos  mangás:https://www.youtube.com/channel/UCn9mbhBFYBXxNQp_kXRw9yA
top Animes Galaxy :https://www.youtube.com/channel/UCgbq0VwE8vJSW4KeBQhYTFw
Animes Mad:https://www.youtube.com/channel/UC-n8Vif-CeEWjoWzEItN7hw

Comentários