EroMangá-Sensei/Anime Review

Olá pessoas,hoje irei fazer a review de EroMangá-sensei,o anime cujo eu tentei fazer a analise semanal mas não consegui devido a tempo.

Resultado de imagem para eromangá sensei

Ficha Técnica


  1. Número de Eps:12
  2. Estúdio:A-1 Pictures
  3. Material:Light Novel
  4. Gêneros:Romance,Comédia,Drama,Ecchi
  5. Diretor: Takeshita, Ryouhei


Sinopse

A história de Eromanga Sensei desenrola-se em torno de Masamune Izumi, um autor de light-novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.
O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.
No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaká shoujo que se torna rival deles.


Personagens

Izumi Masamune

Resultado de imagem para eromanga sensei


Izumi Masamune é o protagonista da história. Ele é um romancista que passa pelo pseudônimo «Izumi Masamune», o mesmo nome. Ele começou seus romances no ensino médio depois de ganhar um concurso de redação de uma editora. Ele espera se aproximar de sua irmã mais nova.


Izumi Sagiri

Resultado de imagem para eromanga sensei
A Sagiri Tem um design muito lindo.
A irmã mais nova do protagonista. Fechada em seu quarto o dia todo, ela foi secretamente a ilustradora para Light Novels de seu irmão e é popular na web, embora ninguém saiba que ela é realmente uma garota de 13 anos.

Yamada Elf (Yamada Emily)

Imagem relacionada

Yamada Elf é autora e vizinha de Izumi Masamune.

Spoiler:Seu primeiro nome é Emily, já que ela confessa a Masamune durante um passeio pela floresta que serviu de modelo para a Elven Forest no Novel de estréia de Emily.

Muramasa Senju

Resultado de imagem para eromanga sensei

Ela sempre usa sempre seu Kimono em todos os lugares que ela vai, da viagem ao editor para a viagem da gangue até a praia. Ela tem uma personalidade tímida, embora este estado aparentemente frio tenha sido quebrado muitas vezes.

Uma colega escritora de Light Novels de Masamune, embora ela tenha muito mais sucesso do que ele. Ela é canhoto e prefere escrever seus manuscritos à mão e não por computadores. As pessoas passam rumores de que Masamune havia copiado seu estilo de escrita.

Megumi Jinno

Resultado de imagem para eromanga sensei

Colega de Classe da Sagiri e também a presidente de sua classe. Está sempre insistindo que um dia fara com que Sagiri volte a ir a escola.

Review

Esse anime foi simplesmente o melhor anime(depois de Attack on Titan 2)da temporada passada!

Ele fez praticamente tudo o que se propôs a fazer,tendo uma historia divertida com personagens loucos e engraçados,característica essa que só faz deles ainda mais carismáticos.Ainda sobre os personagens,no caso as heroínas,eu gostei de todas elas,mas a Sagiri é demais. As piadas do anime ao menos comigo,funcionaram super bem,me fazendo rir ao ponto de chorar(coisa que só To love-ru e KonoSuba tinham feito até então).

Imagem relacionada

Também temos algumas canas de clossover entre os personagens de EroMangá e de Oreimo(que é outro anime que eu adoro).

Mas se tem algo que não falta aqui são referências(Sério o Capitão america ficava louco aqui).

Imagem relacionada

Sobre as cenas de Ecchi,elas são bem leves,mostrando apenas ângulos mais sugestivos aqui e ali,e o clássico episódio de praia.

No entanto,nem tudo são flores e o final,embora hilário foi bastante em aberto,deixando claro o interesse(ou não)em uma segunda temporada,já que o anime está vendendo bastante e a LN ganho um boost altíssimo com o anime.

Sobre a parte técnica,EroMangá-sensei se saiu muito bem,com o design sempre consistente e animação fluída todo episódio,a trilha sonora cumpri bem seu papel,deixando as cenas mais engraçadas. A direção também foi bem acima da média.

Notas

  1. Animação:9,5
  2. Trilha Sonora:9
  3. Direção:9
  4. Roteiro:10
  5. Personagens:10
  6. Entretenimento:10
  7. Nota:9,5/10
Então até o próximo poste


Comentários